Minhas Redes Sociais

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

QUEM SOU EU?

Quem sou eu? 
Nunca soube muito bem descrever-me a mim própria. 
O outro dia uma amiga do facebook publicou um texto sobre a mulher balança, e achei que me descrevia bastante bem. Então fica aqui o texto que embora haja alguns pontos que já trabalhei,achei bastante próximo de quem eu sou...Mudei as cores de algumas frases com as quais não concordo plenamente.
Indice:

(Pontos trabalhados, ou em trabalho)
(Isso não cabe a mim dizer...)


“Ela é Balança, daquelas feitas de puro carisma, bondade, delicadeza e indecisão, o que a faz levar uma vida baseada em “deveria ter escolhido a outra opção” e nunca sei qual o caminho a seguir. Não é difícil se apaixonar por ela, com todo aquele charme e simpatia, é daquelas que você gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a cabeça na terceira.
Ela vai do caos à calmaria em 2 segundos e vice-versa, do gostar ao tanto faz também. Ela segue a linha do 99% de dúvidas e 1% de certeza, muitas vezes parece não saber ao certo o que quer, mas quando quer ela é porque quer mesmo, e ela é persistente o suficiente para tentar até conseguir.
Ela é daquelas que sempre se dá bem com todo mundo, aliás, ela faz de tudo para que aqueles que estão próximos a ela fiquem sempre bem, mesmo que ela própria não esteja tão bem assim. Ela odeia brigas ou barracos, mas odeia ainda mais injustiças, principalmente com aqueles que ela ama e para defendê-los ela vira uma leoa.
Ela pode até parecer uma mulher perfeita, mas tem defeitos também, é dramática, a ponto de fazer uma tempestade num copo de água. Ela não é muito organizada e também não sabe dizer não e, por isso, acaba se perdendo no meio de tantos convites e desmarcando tudo na ultima da hora para ficar a ver filmes sozinha em casa, pois ela não tem nenhum problema em ficar na sua própria companhia. Confusa e indecisa ao extremo, a sua balança está sempre tentando se equilibrar, mas uma vez ou outra-ou quase sempre-ela pende para o lado errado e é nessa hora que ela se decepciona.
Se ela se apaixonar por si, tenha a certeza que terá um amor para toda a vida, daqueles dignos dos romances de cinema.
Ela gosta de romantismo, mas a sua vida é uma eterna comédia romântica, onde nem sempre se dá bem no final.
Ela cai muitas vezes, mas sempre se levanta mais forte, pois ela ainda conserva a esperança e conta sempre um pouco com a sorte. Ela dá-se bem com todos os signos, pois leva um pouco de cada um deles dentro de si e consegue ser muitas mulheres em uma só. Ela é Balança, mas será o Zodíaco inteiro, se assim o desejar.”


Texto de Carla Rocha (já foste)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma dúvida, sugestão, deixe aqui... Grata.