Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 23 de abril de 2015

MUDAR DE VIBRAÇÃO


MUDAR DE VIBRAÇÃO 

Como mudar de frequência vibratória? O segredo é a gratidão. Pode-se vibrar pela gratidão. Sente gratidão por tudo o que tens, por tudo o que a vida já te deu. Se achares que não é grande coisa, sente gratidão pelo que já consegues sentir. Pelo caminho que já percorreste. Pela consciência que já tens.

E, em última análise, sente gratidão por mim. Por já me teres encontrado. Por já nos conhecermos. E por eu falar contigo. Mesmo que às vezes não me consigas ouvir.

Encontra um motivo – e há sempre motivos – e sente-te grato. E vais ver que essa emoção vai crescer no teu peito, vais começar a emanar, vais começar a vibrar por aí, o teu relacionamento com os outros vai mudar, vais começar a receber mais, vais ficar ainda mais grato. Cada vez mais. Cada vez mais.

E o mundo vai mudar. Vai mudar porque algo mudou de vibração. E à tua volta, tudo vai ficar mais azul, como que por milagre. E a gratidão que vais sentir por o mundo ter mudado será tão grande que irá alterar a vibração da tua casa, da tua rua, da tua cidade e da tua vida. E nunca mais vais ser o mesmo.

E eu terei subido ainda mais a minha vibração. E quando deixares esse plano, já juntos aqui no céu, vamos conversar muito acerca das tuas maluquices na terra e como foste bravo e guerreiro ao abraçar activamente a tua evolução.

"Jesus"
"Livro da Luz"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma dúvida, sugestão, deixe aqui... Grata.